Médicos no Distrito de Sucunduri se torna realidade em Apuí

O vereador Fernando Piazão esteve no Distrito de Sucunduri ao lado do prefeito da cidade e de mais vereadores para a posse dos profissionais de saúde local.

Foto divulgação: Pose do Médico no Distrito do Sucunduri, Apuí AM.

O “Fiscal do Povo”, Fernando Piazão, e o presidente da Câmara Municipal de Apuí, Bruno Moraes, estiveram no Distrito de Sucunduri acompanhando o prefeito da cidade, Marquinhos da Macil, na posse do médico Dr. Edivan. Na ocasião, a secretária municipal de saúde, Rosangela Motter, e outros membros do poder executivo e legislativo estiveram presentes nesse momento importante para o município de Apuí e, principalmente, para o Distrito de Sucunduri.

Segundo Fernando Piazão, o prefeito Marquinhos da Macil cumpre uma de suas principais promessas de campanha, trazendo um médico para o Distrito de Sucunduri para atender diariamente as famílias locais. Atualmente, quem precisa de consulta médica ou socorro precisa viajar 110 km até a sede do município, gerando despesas e riscos para os doentes e familiares.

Publicidade

“Hoje é um dia histórico para o Distrito de Sucunduri. Sempre ouvimos as dificuldades que as famílias enfrentavam sem atendimento médico. Agora, com um profissional da saúde presente no distrito, garantimos mais dignidade, além de reduzir os riscos e custos para a população. Seguiremos lutando para mais melhorias na saúde”, declarou Fernando Piazão.

Durante o período de campanha, vários candidatos prometeram a contratação de médicos para o Distrito de Sucunduri, que hoje tem cerca de 1.200 habitantes. A demanda constante da população por atendimento médico e melhorias na saúde local finalmente está sendo atendida.

Com a chegada de um médico no distrito, a expectativa é de melhoria significativa nos serviços de saúde. Os investimentos na atenção básica elevam o nível de atendimento para todos que necessitam cuidar da saúde.

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.