Vereadores Fernando Piazão e Adílio Moto Táxi ouvem demandas de feirantes e visitam ruas de Apuí

Na tarde da última segunda-feira, 13 de janeiro, os vereadores Fernando Piazão e Adílio Moto Táxi participaram de uma reunião no Feirão do Produtor, atendendo ao pedido dos produtores rurais e feirantes de Apuí. Durante o encontro, os parlamentares ouviram as demandas e necessidades da comunidade local.

Entre as solicitações apresentadas pelos feirantes está a instalação de uma tela de contenção no barracão da feira. A medida visa impedir que animais de rua acessem o local e contaminem as produções armazenadas, trazendo maior segurança e higiene aos produtos.

Publicidade

Além disso, os feirantes também relataram problemas na rede de esgoto da localidade, com odores desagradáveis e entupimentos frequentes devido à falta de manutenção.

Após a reunião, os vereadores também visitaram ruas e avenidas da cidade para mapear outros problemas enfrentados pela população. Durante a visita, registraram um grande buraco localizado na rua lateral à loja Big Lar. Com as chuvas, o buraco tem se ampliado, dificultando o tráfego de veículos e colocando em risco a segurança dos moradores.

Segundo o vereador Fernando Piazão, a visita teve como objetivo entender as necessidades da população para buscar soluções junto ao Executivo Municipal. “Eu e o vereador Adílio estamos trabalhando em conjunto para propor ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, as devidas manutenções. Esse buraco, por exemplo, cresce a cada chuva e já está invadindo a estrada, tornando o tráfego perigoso na região”, destacou Fernando.

Adílio Moto Táxi reforçou a importância de ações conjuntas entre os vereadores e a Prefeitura para resolver as dificuldades enfrentadas pela população. “Estamos firmes, trabalhando dia e noite para identificar os problemas nesse início de mandato. Posteriormente, vamos buscar a parceria do Executivo para atender as demandas e implementar melhorias em nossa cidade”, finalizou Adílio.

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.