CIEE divulga gabarito do processo seletivo para estagiários do TJRO

A comissão também divulgou os gabaritos provisórios das provas no site do CIEE.

O Centro de Integração Empresa Escola- CIEE, responsável pela aplicação das provas do processo seletivo de estagiário, ocorrida no domingo, dia 24 de junho, divulgou nesta última segunda-feira, os gabaritos provisórios aos candidatos.

A aplicação das provas cumpriu o edital, inclusive o horário de fechamento dos portões, 15 minutos antes do início da prova. Servidores e funcionários do CIEE envolvidas na aplicação das provas, foram treinadas de acordo com as regras e orientadas a sincronizar os relógios para cumprir o cronograma corretamente

Todo o processo ocorreu com tranquilidade tanto na capital (faculdade Fimca) quanto no interior (escolas públicas). 4961 candidatos se inscreveram para preencher as 104 vagas disponíveis (19 níveis médio e 85 de níveis superior) em todas as comarcas do estado. O estágio pretende oferecer complementação do ensino e aprendizagem aos estudantes de níveis médio e superior, constituindo-se em instrumento de integração em termos de aperfeiçoamento técnico-cultural, científico e de relacionamento humano.

Publicidade

Previsto na Lei nº 11.788/2008, visa a preparar estudantes matriculados em instituições de ensino para o mercado de trabalho. A prática proporciona conhecimentos profissionais, além de um entendimento sobre disciplina, hierarquia, senso de responsabilidade e experiência dentro do ambiente de trabalho.

O programa de estágio do Tribunal de Justiça de Rondônia é bastante procurado pelos jovens, demonstrando o êxito do projeto tanto para a instituição quanto para os estagiários. Muitos deles, acabam permanecendo no Judiciário por meio do concurso público. Desde 2007, cerca de 3.800 jovens passaram pelo programa em todo o estado, uma chance de crescimento profissional.

A comissão também divulgou os gabaritos provisórios das provas no site do CIEE.

Gabaritos

Fonte: TJRO

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.