Homem é suspeito de já ter abusado de outra jovem, segundo PM.
Um homem de 45 anos foi preso, na noite desta última quarta-feira (25), suspeito de ter estuprado um adolescente de 14 anos em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem tinha sido contratado para fazer um trabalho na casa da avó do garoto e, alegando que precisava de ajuda para pegar ferramentas, levou o menino até a casa dele e o violentou.
O crime aconteceu em uma casa da Rua Bernardo Simeão, Bairro Conceição, depois que o homem convidou a vítima para sair da casa do avô e assim ajudá-lo a pegar ferramentas de trabalho.
Quando o garoto entrou na casa do suspeito, o homem trancou a porta, tirou a roupa do menino e, puxando-o pelo braço, o arrastou até o quarto e o jogou sobre a cama.
Publicidade
Depois do abuso sexual, o homem propôs retornar ao serviço na casa do avô e abriu a porta. O menino correu gritando por socorro. Moradores da região seguraram o suposto estuprador e acionaram a Polícia Militar (PM).
Quando o caso era registrado, na Central de Polícia, uma mulher procurou os policiais e alegou que, quando era jovem, ela também foi abusada pelo suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1 RO, Porto Velho
Deixe seu comentário